Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Motociclista fica ferido em acidente com trator na BR-267 em Porto Murtinho

O motorista do trator de 48 anos disse à polícia que seguia sentido a Jardim quando encostou-se à lateral direita da rodovia para virar e escutou um barulho

G1 MS

01 de Outubro de 2014 - 16:04

Um homem de 48 anos ficou ferido em um acidente  entre uma motocicleta e um trator na noite desta terça-feira (30), na BR-267, em Porto Murtinho. Segundo a Polícia Civil, a vítima era condutora da motocicleta.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 (de MS). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do trator de 48 anos disse à polícia que seguia sentido a Jardim quando encostou-se à lateral direita da rodovia para virar e escutou um barulho.

Ao descer do veículo, viu o homem em caído embaixo da motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos no tórax e abdome a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, a vítima deu entrada as 3h55 e permanece internada no centro cirúrgico.

O caso foi registrado como "lesão corporal culposa na direção de veículo automotor" na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.