Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 13 de Abril de 2026

Policial

Motociclista fica ferido em acidente na Dorvalino dos Santos

Edelson reside no assentamento Eldorado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Marcos Tomé/Região News

22 de Março de 2014 - 12:57

Edelson da Silva Gonsalves, jovem de 23 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Today de placa HQK-4665 da cidade de Aquidauana sofreu escoriações pelo corpo e fraturou a perna esquerda num acidente ocorrido por volta das 12h10 deste sábado. O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Aroeira com a Dorvalino dos Santos, na saída para Maracajú.

Segundo informações de testemunhas, o jovem trafegava sentido Bairro Pé de Cedro/São Bento pela Aroeira, ao avançar sobre a pista transversal, foi colhido pelo veículo Chevrolet Montana de placas NRW-1849 de Sidrolândia, conduzida por William Pigosso Basso, que seguia em direção norte/sul pela extensão da via comercial.

Edelson reside no assentamento Eldorado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de Pronto Atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para os levantamentos de praxe.