Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motociclista morre após "furar" o sinal vermelho em Dourados

Equipes da Polícias Civil e Militar, além de peritos criminais estiveram no local do acidente fazendo os levantamento necessários a cerca dos fatos

Dourados News

10 de Outubro de 2014 - 08:53

O motociclista Diego Vanderson Alves de Aguiar Schengber, 32 anos, morador no Jardim Canaã III, em Dourados, morreu por volta das 23h50 de ontem, após colidir a moto que pilotava, uma Yamaha Trade Star 1.200cc, de cor preta, com placa DLO-4678, de Corumbá, contra um veículo Fiat/Uno, de cor prata, com placas NSC 0140, de Dourados, dirigido por um jovem de 19 anos, morador no Jardim Água Boa.

Segundo informações de populares, o motociclista seguia pela rua Hayel Bon Faker, no sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a rua W-11, local onde existe um semáforo, bateu na lateral do Uno, morrendo no local.

Ainda segundo populares, o motociclista teria furado o sinal vermelho, o que será apurado pela polícia.

O motociclista teve várias fraturas pelo corpo, mas o que provavelmente tenha sido fatal foram os ferimentos na cabeça, já que o capacete que ele estava usando era aberto na parte frontal.

Equipes da Polícias Civil e Militar, além de peritos criminais estiveram no local do acidente fazendo os levantamento necessários a cerca dos fatos.