Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motociclista morre no hospital quase um mês após sofrer acidente

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Padre Mussa Tuma com a Rua Rio Tigres

Midiamax

26 de Outubro de 2015 - 14:16

Elcio Cardoso de Oliveira, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26), na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado desde o dia 29 de setembro, após ter sofrido acidente de trânsito no Jardim Itamaracá, região sudeste da Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por volta das 10h30 do dia 29 de setembro, Elcio conduzia uma motocicleta, quando colidiu em outro motociclista. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Padre Mussa Tuma com a Rua Rio Tigres.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, onde permaneceu internado. De acordo com o hospital, Elcio passou por cirurgia e ficaria tetraplégico por causa do acidente. Enquanto estava internado, ele adquiriu infecção urinária e pneumonia.

Consta no boletim de ocorrência que o quadro de Elcio se agravou e ele morreu às 7h32 desta segunda-feira. O caso é tratado como morte a esclarecer.