Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Motociclista na contramão morre ao colidir em caminhonete na MS-382

De acordo com o registro da ocorrência, Renan José dos Reis seguia em uma moto Honda CB300 no sentido Guia Lopes a Bonito.

Campo Grande News

07 de Julho de 2014 - 07:30

Um jovem de 24 anos morreu ontem (6) depois de colidir a moto que conduzia em uma caminhonete. O acidente ocorreu na MS-382, rodovia que liga Guia Lopes da Laguna a Bonito, a 257 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Renan José dos Reis seguia em uma moto Honda CB300 no sentido Guia Lopes a Bonito. A caminhonete Amarok, conduzida por Maria Luiza Cardinal Borges, 30 anos, estava no sentido contrário.

Segundo depoimento da motorista à polícia, após uma curva, ela se deparou com o motociclista na contramão da via. Para evitar a colisão, a motorista desviou para a outra pista, mas não conseguiu evitar o impacto.

Renan foi socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital de Guia Lopes da Laguna. A motorista foi encaminhada para a delegacia e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar. O caso será apurado pela 1ª delegacia de polícia de Jardim.