Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Dezembro de 2025

Policial

Motociclista perde controle, bate em meio fio e fica ferido em Sidrolândia

Apesar do susto, Clóvis e Josemar, sofreram apenas ferimentos leves e escoriações pelo corpo

Marcos Tomé/Região News

22 de Abril de 2012 - 20:52

Clóvis Ivarra Pereira, de 49 anos, perdeu o controle de sua motocicleta Honda CBX-250 de placa HTF-4656 de Sidrolândia, por volta das 19h50min deste domingo no início da duplicação da Avenida Dorvalino dos Santos, na saída para Maracaju. Em sua garupa estava Josemar Silva dos Santos, de 30 anos.

Josemar mora na cidade de Amambai e veio a Sidrolândia acompanhar o funeral de um sobrinho, Alvir Ivarras Chaparros, que faleceu na cidade de Campos Novos dos Parecis no Mato Grosso. Seu corpo foi transladado para Sidrolândia, onde foi veleado e sepultado na tarde deste domingo (22).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência bem como, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro às vítimas para atendimento médico hospitalar. Apesar do susto, Clóvis e Josemar, sofreram apenas ferimentos leves e escoriações pelo corpo.