Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Motociclista sem CNH ameaça cometer suicídio após sofrer acidente

Fátima News

04 de Julho de 2012 - 07:25

Na tarde de ontem terça-feira, o motociclista Jonatan Marques dos Santos, de 25 anos, e a passageira Lucilene Silva dos Santos, de 35 anos, foram vítimas de acidente na rotatória da rodovia MS-376, na cidade de Fátima do Sul, saída para Vicentina.

Jonatan conduzia uma moto Honda CG 125 FAN, sentido Vicentina quando perdeu o controle da mesma vindo a cair na as margens da rodovia.

No momento em que os Policiais Militares realizavam os levantamentos no local do acidente, Jonatan desacatou os Policiais dizendo que não havia homem que o faria entregar o seu veículo, que não iria para o hospital e sim atrás de sua moto para ir embora.
Nervoso e descontrolado Jonatan correu em direção a via de trânsito gritando “se alguém vir atrás, me jogo na frente de um carro, vou me matar, mas ninguém pega a minha moto”, foi necessário o uso da força policial para conter a vítima até que o mesmo acalma-se e fosse conduzido para o Hospital da SIAS em Fátima do Sul.

No Hospital já mais calmo e após receber atendimento médico Jonatan entregou aos Policiais os documentos da motocicleta, como não tinha CNH foi conduzido até a Delegacia onde prestou esclarecimentos.

O casal passa bem.

*Com informações do Dahoranotícias.