Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Motociclista tem traumatismo craniano após se envolver em acidente com carreta na rodovia

De acordo com o sargento Célio, do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve fratura no maxilar. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa.

Midiamax

07 de Maio de 2014 - 10:32

Ricardo da Silva Vargas, de 24 anos, condutor da Honda Fan, placa EHJ-1276, teve traumatismo craniano leve após se envolver em um acidente com uma carreta. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira no pontilhão da BR-163, na saída de Três Lagoas, região leste de Campo Grande. 

De acordo com o sargento Célio, do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve fratura no maxilar. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa. O condutor da carreta, placa NRN-5547, de Campo Grande (MS), Ramão Romero, de 56 anos, contou que o acidente aconteceu, no sentido norte/sul. 

“Um caminhão entrou na alça do pontilhão do nada e um carro que estava entre nós teve que frear, assim como eu. Então rodei na via e acabei atingindo o motociclista”, relata Ramão.