Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 10 de Abril de 2026

Policial

Motoqueiro rouba comércios é baleado e preso após troca de tiros em Dourados

No confronto, Marcelo acabou atingido na barriga de raspão e ferido, foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital da Vida.

Dourados News

02 de Julho de 2014 - 09:00

Marcelo Estigarribia, 34, que se envolveu numa troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (1) em Dourados, recebeu alta médica e foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde será autuado pelos assaltos cometidos.

Por volta das 18h15, o rapaz, aparentemente sob efeito de drogas deu início a seus delitos no Jardim Canaã III e Colibri, e na tentativa da fuga após o último deles, se desequilibrou e caiu da Honda CG Titan 150cc em que pilotava.

Populares, sem saber das suas ações, tentaram o ajudar, mas acabaram surpreendidos com vários disparos efetuados Estigarribia.

A Polícia Militar foi acionada e na tentativa de aborda-lo, também sofreu represália. Houve perseguição pelas ruas do Jardim Colibri e ao adentrarem na BR-163, acusado e policiais começaram a troca de tiros.

No confronto, Marcelo acabou atingido na barriga de raspão e ferido, foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital da Vida.

Com ele, foram apreendidos dinheiro, um aparelho notebook, quatro aparelhos de telefone celular e um revólver calibre 38.