Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

"Motorista" de 16 anos fura sinal e causa acidente em Campo Grande

No Fiat Uno também estavam outros dois adolescentes. Um homem de 27 anos, motorista de um Renalt Sandero trafegava pela 14 de Julho, quando foi atingido

Midiamax

06 de Outubro de 2014 - 08:44

Um adolescente de 16 anos, que dirigia um Fiat Uno se envolveu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (5), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a 14 de Julho em Campo Grande. Ninguém ficou ferido e precisou ser levado para atendimento médico.

No Fiat Uno também estavam outros dois adolescentes. Um homem de 27 anos, motorista de um Renalt Sandero trafegava pela 14 de Julho, quando foi atingido na porta direita pelo Uno que trafegava no sentido centro-bairro.

“Ele vinha rápido, e atravessou no sinal vermelho”, disse o motorista que preferiu não se identificar. Com o acidente, a lateral do Sandero e a frente do Fiat Uno ficaram destruídas. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local.

A Bptran (Batalhão de Trânsito), e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O jovem foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.