Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Motorista é colocado em porta-malas durante assalto e abandonado seminu em estrada

Os assaltante amarraram seus braços e pernas e o deixaram só de cueca. Eles fugiram levando o carro. Após os ladrões se afastarem, o jovem andou por 15 minutos.

Midiamax

04 de Novembro de 2015 - 08:38

Jovem de 23 anos viveu momentos de terror durante assalto na noite desta terça-feira (3), por volta das 22h40, no centro de Campo Grande. Ele foi colocado dentro do porta-malas e abandonado seminu em uma estrada de terra a 20 quilômetros da Capital.

Segundo a polícia, a vítima estava dentro do seu carro, um Gol, cinza, placas NRU-6140, de Anastácio (MS), que estava estacionada em via púbica quando foi abordado por dois homens armados.

Eles anunciaram o assalto e o ameaçaram de morte pedindo que ele entregasse os objetos pessoais. Em seguida, colocaram o motorista dentro do porta-malas e se deslocaram rumo à saída de Rochedo.

Ainda segundo a vítima, eles entraram em uma estrada de terra e passaram por uma ponte de madeira. Ao pararem, eles o retiraram do porta-malas e apontando uma arma para sua cabeça pediram para que ele retirasse as roupas.

Os assaltante amarraram seus braços e pernas e o deixaram só de cueca. Eles fugiram levando o carro. Após os ladrões se afastarem, o jovem andou por 15 minutos até chegar a uma fazenda onde pediu ajuda ao caseiro.

O rapaz ligou para os familiares que o socorreram. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.