Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Motorista fura bloqueio e carro capota com drogas em perseguição

A PRF em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, buscam um terceiro suspeito nas proximidades da cidade de Jardim.

ZDK News

27 de Novembro de 2015 - 14:13

Ao passar por blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-060 sentido Bela Vista, distante 324 km de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (27), um veículo Kia Sorento furou o bloqueio policial e foi perseguido pela polícia. O carro acabou capotando e drogas ficaram espalhadas pelo local.

Segundo o site, pouco antes da furar o bloqueio, um veículo Fiat Palio era abordado pela PRF. Conforme informações da Polícia Civil, que dava apoio no local do acidente, e a PRF, este carro estava dando escolta como batedor do veículo que transportavam as drogas.

De acordo com a reportagem, assim que o veículo avistou a blitz, acelerou desviando da barreira policial e deu-se início a perseguição por pouco mais de 15 km da entrada da cidade de Jardim. Ao entrar no perímetro urbano, o motorista perdeu o controle, atingiu outros dois veículos e uma moto que estavam estacionados às margens da rodovia.

Conforme o site, o carro capotou e o motorista foi arremessado para fora do veículo. Sem ferimentos graves, o homem saiu correndo, mas foi preso pela PRF. O veículo “batedor” que tinha dois ocupantes durante a abordagem na blitz, depois do capotamento foi apreendido pela PRF, já com apenas um ocupante.

A PRF em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, buscam um terceiro suspeito nas proximidades da cidade de Jardim.

Tanto o motorista do veículo que transportavam as drogas, quanto o que dava apoio, foi preso em flagrantes por tráfico de drogas. A quantidade de maconha que foi apreendia, ainda não foi pesada.