Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Motorista leva tiro na cabeça, perde controle de direção e atinge muro de residência

A vítima morreu no local.

Midiamax

27 de Dezembro de 2016 - 13:18

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta terça-feira (27) depois de levar um tiro na cabeça enquanto conduzia um Corsa pelas ruas do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Quando foi baleada, a vítima perdeu o controle do veículo e atingiu o muro de uma residência da Rua Jaime Cerveira.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista transitava pela rua quando no cruzamento com a Avenida Cândido García de Lima, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que ferido, perdeu o controle da direção e colidiu no muro.

O aposentado Jaime Leita, de 67 anos, é proprietário da casa e contou a equipe do Midiamax que assistia televisão com a mulher, quando ouviu um único disparo. Assustado, ele levantou para ver o que acontecia e chegava à porta a residência no momento em que escutou o barulho do veículo atingindo seu muro. A colisão abriu um buraco na parede do imóvel.

O tiro entrou no Chevrolet Corsa pela janela do passageiro e atingiu a cabeça da vítima, de aparentemente 40 anos. Moradores ainda relataram que o homem agonizou por alguns minutos antes de morrer. Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida.

A vítima não foi identificada, já que está dentro do carro e só a perícia pode remover o corpo para procurar por documentos. Vários moradores acompanham o trabalho da polícia, mas ninguém viu, ou soube dizer o que aconteceu. Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar isolaram o local e realizam buscas pelo autor do homicídio.