Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

Policial

Motorista morto em acidente na BR-163 transportava 25 quilos de cocaína

Agora, caberá a polícia esclarecer se o tráfico era feito pelo motorista. De acordo com a PRF, os motoristas geralmente recebem os caminhões lacrados

Campo Grande News

07 de Junho de 2011 - 14:44

No caminhão baú carregado de carne que tombou ontem de manhã na BR-163 próximo a Rio Verde, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontraram 25 quilos de cocaína.

No acidente, o motorista Émerson Severino Pereira, de 38 anos, acabou morrendo. Ele foi lançado para fora do caminhão Volvo, de placas DAO-5214 de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o site Edição MS, a droga estava dividida em 27 tabletes, acondicionados em duas malas, no baú do caminhão carregado com aproximadamente 30 toneladas de carne. O transporte foi descoberto por volta das 23h30, quando ia começar o transbordo da carga de carne para outro caminhão da mesma empresa, enviado pela seguradora.

Agora, caberá a polícia esclarecer se o tráfico era feito pelo motorista. De acordo com a PRF, os motoristas geralmente recebem os caminhões lacrados. Neste caso, a investigação será feita pelo delegado de Rio Verde, Éder Moraes de Oliveira.

O caminhão é da transportadora Transreal e a carne pertence ao frigorífico JBS. O veículo foi carregado em Ariquemes (RO), passaria por inspeção de refrigeração em Promissão (SP), e posteriormente seria descarregado no Rio de Janeiro ou São Paulo.