Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Motorista perde controle de carro esportivo e colide contra muro de residência

Para proteger o imóvel, o morador cercou o muro com tocos de madeira, mas eles não foram suficientes para impedir o acidente

Edição de Notícias

28 de Agosto de 2015 - 08:15

O condutor de um veículo modelo esportivo, Veloster, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência. O acidente aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (28), no cruzamento da Avenida Gaspar Reis Coelho com a Rua Afonso Costa Campos, no Bairro Jardim dos Estados, em Coxim.

De acordo com o site, para proteger o imóvel, o morador cercou o muro com tocos de madeira, mas eles não foram suficientes para impedir o acidente. O muro e o carro ficaram danificados, mas ninguém se feriu.

O proprietário de oficina mecânica, Gizeldo Barbosa Marques, de 47 anos, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e no local também estava o dono do veículo, Rafael da Silva Viçoso.

Já os agentes do Grupamento de Trânsito da Polícia Militar, que só foram acionados cerca de duas horas depois do acidente, não se convenceram da versão apresentada pelos envolvidos e o caso ainda será apurado.