Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Policial

Motos furtadas em São Paulo são recuperadas pela polícia de Bataguassu

Segundo informações da Polícia Civil, as motos foram apreendidas durante diligências na região para apurarem crimes cometidos no município

Campo Grande News

26 de Agosto de 2013 - 13:25

Duas motocicletas furtadas em Presidente Epitácio (SP), entre os dias 6 e 21 de agosto, foram recuperadas pela Polícia Civil de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na última semana. Os veículos estavam em uma propriedade rural.

Segundo informações da Polícia Civil, as motos foram apreendidas durante diligências na região para apurarem crimes cometidos no município. As ações contaram com o apoio da Polícia Militar.

As duas motos, ambas da marca Yamaha, uma de 2003 e outra de 2005, estavam escondidas em meio a vegetação e eram vigiadas por indivíduos desconhecidos. Eles fugiram ao perceberam a movimentação dos policiais.

Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade e serão entregues aos proprietários após perícia. As investigações para localizar e prender os autores do furto são realizadas em conjunto com a Polícia Civil de Presidente Epitácio.