Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Mulher apanha e denuncia marido por assalto à padaria

Prisão foi feita por integrantes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar

Amambai Noticias

14 de Junho de 2012 - 15:44

Policiais Militares lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai prenderam Daniel Correia Bueno, de 55 anos e Ailton Tavares da Silva, de 21 anos, conhecido como “Macaquinho”. Os presos estavam sob investigação da PM por seres suspeitos do assalto à uma padaria, ocorrido na última sexta-feira (8), no centro da cidade.

De acordo com informações da PM, uma denúncia de violência doméstica levou os policiais à casa de Ailton na noite de ontem (13). No local, a companheira do acusado de agressão denunciou que ele teria praticado o assalto com um comparsa.

Ailton teria confessado ser o responsável pelo assalto junto com Daniel Correia Bueno, que é natural do Paraná, mas atualmente reside em Amambai.

Chegando à residência de Daniel, a PM realizou vistoria na casa e encontrou escondida embaixo de um armário, a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e ainda, o relógio dourado da marca Rolex que teria sido roubado de uma das vitimas que estava na panificadora no momento do assalto.

Ailton e Daniel, que segundo a PM de Amambai, já teriam passagens por outros delitos.