Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher cai no golpe telefônico do falso sequestro e perde todo o dinheiro que tinha na conta

Com a confirmação do depósito, recebeu uma nova ligação, desta vez indicando que sua filha seria deixada em frente da escola onde estuda.

Flávio Paes/Região News

04 de Novembro de 2015 - 15:53

A dona de casa Cícera Pinto Ferreira, 50 anos, moradora do residencial Cascatinha em Sidrolândia, foi vítima de um golpe que normalmente é planejado a partir dos presídios. Ela recebeu na tarde de ontem (03) uma ligação de um número restrito (sem identificado) na qual uma voz masculina ameaçava matar sua filha adolescente caso não providenciasse o depósito de R$ 500,00 numa determinada conta na Caixa Econômico Federal, não contrario a garota seria morta pelos marginais que a tinham sequestrado. Desesperada, dona Cícera conseguiu conseguiu negociar a redução do resgate para R$ 300,00, que era todo o dinheiro que dispunha na sua conta.

De imediato foi a uma casa lotérica e efetivou o depósito na conta de Rosimeia Cirilo Rosa. Minutos depois, com a confirmação do depósito, recebeu uma nova ligação, desta vez indicando que sua filha seria deixada em frente da escola onde estuda. Quando chegou e constatou que a garota estava em sala de aula, descobriu que tudo passou de um golpe.