Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Mulher de 60 anos é presa com cocaína em Fátima do Sul

Ao abordarem Leci e Vanderlei, Policiais Militares encontraram quatro papelotes de pasta base de cocaína

Fátima News

16 de Fevereiro de 2011 - 09:30

Leci dos Santos Rodrigues, de 60 anos e Vanderlei Soares Marques, de 37 anos, foram presos na por volta das 14 horas do último domingo, por porte de drogas e violação de domicilio, na rua Rui Barbosa, no bairro Centro Educacional em Fátima do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, para atender a ocorrência onde no momento que os Policiais se dirigiam para o local, se depararam com Vanderlei e Leci, e uma Senhora J., que gritava "pega ela aí, pois ela quebrou minha casa".

Ao abordarem Leci e Vanderlei, Policiais Militares encontraram quatro papelotes de pasta base de cocaína. Ao ser interrogada sobre a origem da droga, Leci disse que Vanderlei havia pegado a droga de uma pessoa conhecida por Leone e que ele iria revendê-la.

PMs se deslocaram até a residência da Senhora J., a qual relatou que Leci havia entrado no local gritando e xingando-a. A senhora disse aos Policiais que mandou Leci ir embora, momento em que a mesma derrubou uma panela de arroz.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, juntamente com os papelotes de cocaína, onde foram indiciados pelo fato.