Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Mulher é feita refém, mas "ganha" isqueiro de bandidos para não se perder

Quando chegou no carro e desativou o alarme, a mulher foi rendida por três homens que anunciaram o assalto.

Campo Grande News

15 de Dezembro de 2016 - 07:37

Uma mulher de 25 anos foi rendida por três assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira (15) e feita refém por algumas horas enquanto os bandidos andavam com o carro dela. Ela foi liberada em frente a uma casa e ainda um dos homens deu um isqueiro para ela não se perder no escuro. O roubo aconteceu em Dourados.

Segundo registro policial, a mulher estava com o marido e um casal de amigos em uma lanchonete. Por volta de 3h, ela foi buscar o carro um Toytota Corolla que estava estacionado próximo ao local.

Quando chegou no carro e desativou o alarme, a mulher foi rendida por três homens que anunciaram o assalto. Ela teve que entrar no banco de trás e ficou ao lado de um dos bandidos.

Os assaltantes perguntaram onde estava o dinheiro e ela afirmou que tinha R$ 400 e deu para eles. Eles ficaram conversando entre si onde deixariam a vítima e depois de rodarem um tempo, pararam em frente a um portão fechado de cor branca.

Antes de ser tirada do carro, os bandidos devolveram para ela a carteira com os documentos e ainda deram um isqueiro, dizendo que era para ela não se perder no escuro.

Quando os assaltantes foram embora levando o carro, ela gritou por ajuda e foi socorrida por um senhor, que acionou a Polícia Militar. O carro não foi encontrado e ela relatou que não foi machucada por nenhum dos bandidos.