Policial
Mulher é presa por cortar o marido com caco de vidro durante briga na Vila Piratininga
Ela tentou dizer que foi agredida pelo companheiro, mas foi levada para a delegacia mesmo assim.
Top Mídia News
16 de Julho de 2025 - 09:22

Jovem de 22 anos foi agredido pela companheira, de 36 anos, e impedido de sair da casa dela após uma briga ocorrida na madrugada desta quarta-feira (16), na Vila Piratininga, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no local a mulher contou que estava em uma festa na casa do irmão, quando passou a brigar com o companheiro após conversar com um homem desconhecido.
Diante da situação, o rapaz teria saído da casa e ido embora. Já no imóvel do casal, ele teria desferido um soco no rosto dela, que pegou um caco de vidro para se defender e feriu o marido.
Ele então foi encontrado sangrando no corredor. Para os policiais, ele explicou que voltou para casa na intenção de pegar suas coisas e ir embora, mas foi impedido pela companheira, que primeiro o agrediu com um aparador de grama e depois pegou o caco de vidro, causando os cortes.
O rapaz precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo inicialmente encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Porém, devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferido para a Santa Casa.
A mulher chegou a ser levada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas foi constatado que o caso se tratava de uma lesão corporal, onde ela era a autora, e não de uma violência doméstica. Por conta disso, a suspeita foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.




