Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Mulher encontrada morta foi vítima de latrocínio, suspeita polícia

Vítima de 42 anos foi encontrada morta em casa na manhã desta sexta (8). Televisão, aparelho de DVD, celular e videogame foram roubados.

G1

09 de Junho de 2012 - 08:00

A Polícia Civil suspeita que a mulher de 42 anos, que foi encontrada morta a facadas na manhã desta sexta-feira (8) em uma casa no bairro Coophavila, tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), de acordo com o delegado Ivahyr Luiz de Campos. Ele disse ao G1 que parentes da vítima disseram aos policiais que uma televisão, um aparelho de DVD, um celular e um videogame foram levados do local.

O crime aconteceu durante a madrugada e o corpo da mulher foi encontrado por volta das 10h pelo bombeiro militar José Amilton Duran, 41 anos, que é vizinho da vítima.

Investigadores continuam ouvindo parentes e vizinhos para apurar possíveis suspeitos do crime. De acordo com a polícia, a mulher e o marido se mudaram há apenas 10 dias para a casa. O delegado aguarda a chegada do homem, que está em Bandeirantes a 66 km de Campo Grande, para saber se mais itens da casa foram roubados.

De acordo com Campos, o crime foi registrado como latrocínio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga e deve ser repassado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na segunda-feira (11).