Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Policial

Mulher esfaqueada respira com ajuda de aparelhos e estado de saúde é grave

Segundo informações, ela respira com ajuda de aparelhos e seu estado é considerado gravíssimo

Marcos Tomé/Região News

06 de Fevereiro de 2012 - 17:41

Um homem identificado até o presente momento pelo primeiro nome de Geraldo, ex-marido de Celia Delgado de 41 anos, é acusado de ter tentado contra a vida de ex-mulher no inicio da tarde desta segunda-feira por volta das 14 horas. Ele desferiu um golpe de faca na altura do pescoço da vítima durante discussão na porta de um bar nas proximidades do terminal rodoviário, região central da cidade de Sidrolândia.

Ela foi socorrida e levada às pressas para o pronto socorro do hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. Devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para atendimento médico de emergência na Santa de Campo Grande (capital) na urgência de vaga zero, quando há a necessidade de atendimento emergencial sob risco de morte do paciente.

Nossa reportagem entrou em contato com familiares da vitima que informou seu estado de saúde. Segundo informações, ela respira com ajuda de aparelhos e seu estado é considerado gravíssimo. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro do autor da tentativa de homicídio.