Policial
Mulher mente sobre sequestro relâmpago em Campo Grande e é investigada pela polícia
Mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta após carro apresentar problemas.
Midiamax
14 de Julho de 2025 - 09:15

Uma mulher de 28 anos mentiu sobre um sequestro relâmpago que teria sofrido neste domingo (13), quando estava voltando para casa, sendo encontrada por policiais na Rua das Flores, em Campo Grande, desorientada. Ela acabou sendo autuada por falsa comunicação de crime.
Na versão da mulher, ela disse que o sequestro ocorreu por volta das 17 horas quando segundo a vítima, ela estava em uma fazenda na região conhecida como ‘Ponte do Grego’ e resolveu voltar para casa, no Jeep Renegade, quando durante o deslocamento, o veículo apresentou problemas mecânicos. Ao parar para averiguar, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais anunciaram o assalto.
Ela foi rendida e colocada no porta-malas do veículo, passando a circular com a mesma por tempo indeterminado. Logo depois, os autores pararam em local incerto e exigiram que a vítima ingerisse três comprimidos, e logo após perdeu a consciência. A vítima relatou que acordou apenas na Rua das Flores, onde foi localizada por seu companheiro.
Para os policiais, a vítima relatou o sumiço de uma chave do veículo Jeep Renegade; um aparelho celular iPhone; uma pistola calibre 9mm, pertencente ao seu namorado, que estaria no porta-luvas. Durante busca no interior do veículo, foi localizada entre os bancos dianteiro e traseiro uma pistola marca calibre 9mm, um carregador com 13 munições intactas e um coldre.
A vítima foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde recebeu atendimento e depois levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi submetida a exame pericial.




