Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Mulher morre após veículo colidir contra árvore em Maracaju

Há informações de que o motorista foi ultrapassar uma moto, quando perdeu o controle da direção do carro

Campo Grande News

10 de Julho de 2016 - 20:55

Adriana Bento Alfonso, 38 anos, morreu na tarde deste domingo (10), às 18h, quando o carro em que estava, conduzido pelo marido Bruno Santos da Silva, 30, colidiu em uma árvore na avenida Campo Grande, em Maracaju.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Bruno perdeu o controle da direção do veículo Citroën C3, cor prata, e bateu o automóvel numa árvore. Dentro do carro também estava um menino de seis anos.

Há informações de que o motorista foi ultrapassar uma moto, quando perdeu o controle da direção do carro. Bruno e a criança foram encaminhados à Associação Beneficente de Maracaju.

Policiais e bombeiros foram ao local para efetuar os procedimentos necessários.