Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Mulher perde controle de caminhonete e destrói guarita do Instituto Mirim

A mulher relatou que perdeu o controle da direção e atingiu a guarita, que ficou destruída. Parte do muro da frente e o portão de ferro foram derrubados com a colisão.

Campo Grande News

18 de Maio de 2013 - 09:00

Uma caminhonete Ford Ranger destruiu a guarita do Instituto Mirim, que fica na Via Morena, em Campo Grande, na manhã deste sábado (18). O acidente aconteceu por volta das 7 horas. O veículo era conduzido por uma mulher, que não quis se identificar.

A motorista relatou a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) que seguia pela avenida quando sua mãe, que estava no banco do passageiro, acabou passando mal e caiu em seu colo.

A mulher relatou que perdeu o controle da direção e atingiu a guarita, que ficou destruída. Parte do muro da frente e o portão de ferro foram derrubados com a colisão.

O guarda municipal, Gustavo Silva Monteiro, responsável pela segurança do Instituto, estava na frente do prédio e quase foi atingido pelo veículo. “ Ouvi barulho de pneu cantando, vi o caminhonete subindo a calçada e sai correndo”, disse aliviado.

O guarda contou ainda que geralmente, no horário em que aconteceu o acidente, dois guardas ficam no interior da guarita. Além das duas mulheres, havia também um rapaz na caminhonete. Nenhum dos três se feriu.