Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Dezembro de 2025

Policial

Mulher procura polícia após queda de cabelo em São Gabriel do Oeste

A vítima relatou aos policiais que tentou conversar com a profissional sobre o ocorrido mas a mesma se apresentou nervosa e não quis buscar uma solução amigável.

Idest

04 de Março de 2013 - 13:35

Uma mulher de 50 anos procurou a Delegacia de Polícia de Coxim, neste sábado (2), relatando que teve queda de cabelo em grande quantidade, enquanto fazia um procedimento de alisamento nas raízes, em um salão do município.

Segundo consta no boletim policial, a vítima informou que por volta das 13h30 de sábado (2), procurou um salão de cabeleireiro do município para realizar procedimento de alisamento nas raízes dos cabelos e que durante o procedimento percebeu que os fios começaram a cair em grande quantidade, e que a cabeleireira que estava lhe atendendo lhe entregou um panfleto do suposto produto utilizado na química, conhecido como Lisahair, porém a vítima não tinha certeza se realmente aquele produto havia sido utilizado no procedimento.

A vítima relatou aos policiais que tentou conversar com a profissional sobre o ocorrido mas a mesma se apresentou nervosa e não quis buscar uma solução amigável. Diante dos fatos a vítima procurou a Delegacia de Polícia local para os devidos procedimentos, onde a ocorrência foi registrada como Lesão Corporal Culposa.