Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher que sobreviveu a atentado é morta a tiros em Pedro Juan Caballero

A garota estava na garupa de uma moto junto com o irmão de 16 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu

Porã News/Capitanbado

28 de Novembro de 2015 - 09:39

Fabiana Ruiz Lopes, 21 anos, foi executada a tiros por pistoleiros minutos depois de sair do trabalho em Pedro Juan Caballero, cidade gêmea com Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Segundo informações do site, a vítima já havia sido vítima de um atentado no último dia 9. A polícia local suspeita de crime passional.

Conforme o jornal local, a garota estava na garupa de uma moto junto com o irmão de 16 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu. Os dois foram abordados pelos atiradores na Rua Mariscal Lopes, no bairro San Antonio.

Quando Fabiana foi baleada no começo do mês, a polícia suspeitou que se tratava de uma tentativa de roubo seguido de morte. Porém, diante do homicídio, a situação mudou. Há indícios de que a garota estava grávida, situação que mantinha escondida dos próprios pais.

Isso, ainda segundo o site, leva os investigadores a crerem que o pai talvez seja casado e o crime tenha sido encomendado pela mulher dele. O jornal local apurou que os suspeitos já estão identificados. Eles estariam ligados ao trabalho na vítima.

Conforme o site, também da região de fronteira, Fabiana é ex-candidata do concurso Miss PLRA (Partido Liberal Radical Autentico), de oposição ao atual governo paraguaio.