Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Mulher que tenta reintegração de posse é denunciada por intimidar moradores junto com PMs

Segundo as vítimas, a acusada teria, pela segunda vez, os intimidado junto com policiais militares que estavam dentro de uma viatura

MS Record

10 de Julho de 2012 - 10:38

Dois homens de 46 e 37 anos foram até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, por volta das 18h desta segunda-feira (9), para denunciar a ex-proprietária do lote em que residem por ameaça. Segundo as vítimas, a acusada teria, pela segunda vez, os intimidado junto com policiais militares que estavam dentro de uma viatura.

De acordo com o registro policial, a mulher move uma ação de reintegração de posse na 16ª Vara Cível da Capital para ter de volta o terreno onde hoje moram os homens ameaçados. Eles relataram que, desta vez, a ex-proprietária ficou no banco traseiro de uma viatura da polícia filmando um padrão de energia e o momento em que militares os abordaram, perguntando se conheciam alguém com o apelido de “Alemão”.

Logo depois, os policiais teriam descido do veículo e dado uma volta na quadra. Pouco antes de eles retornarem, as vítimas viram que um artefato explosivo foi jogado de dentro da viatura e atingiu outro lote, próximo ao que residem.

Um dos homens ainda relatou que, na noite de domingo (8), viu que houve uma tentativa de arrombamento em sua residência, mas não sabe dizer se a ex-proprietária está envolvida.