Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Mulher sofre agressões e ameaças de morte do marido em Bandeirantes

A vítima relatou a polícia que há dois anos vem sofrendo agressões físicas por parte de seu esposo, o qual a mesma é casada há sete anos e possui dois filhos com ele

Coxim news

14 de Agosto de 2013 - 14:10

Uma mulher de 41 anos procurou a Delegacia de Polícia de Bandeirantes na tarde de terça-feira, para registrar uma ameaça de morte recebida por parte de seu marido de 37 anos, onde segundo ela, o mesmo teria lhe agredido verbalmente, em seguida tentou agredi-la e depois a ameaçou de morte caso ela procurasse a polícia.

A vítima relatou a polícia que há dois anos vem sofrendo agressões físicas por parte de seu esposo, o qual a mesma é casada há sete anos e possui dois filhos com ele. Segundo a vítima, por volta das 11 horas de hoje, seu marido teria chegado em casa embriagado e começou a discutir com ela pelo fato dela ter vendido seu veículo para pagar dividas do autor.

Segundo a vítima, o autor começou a agredi-la verbalmente dizendo para ela dar conta do veículo e ainda tentou a agredir fisicamente com empurrões, momento em que ela pegou uma bicicleta para sair de casa, porém foi impedida pelo marido, que para se defender o empurrou. Neste momento, o autor lhe fez ameaças de morte dizendo que se ela fosse à polícia, ele a mataria.

A vítima afirmou a polícia que esta não é a primeira vez que ela sofre agressões físicas por parte de seu marido, que já teria a agredido e também lhe ameaçado de morte por várias vezes. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Bandeirantes, para as providências de praxe.