Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 4 de Agosto de 2021

Policial

Mulher tem perna amputada após acidente em Bairro de Dourados

Dourados Informa

07 de Março de 2011 - 09:25

Um acidente registrado na Rua Clóvis Cerzosimo de Souza, no Jardim Santa Brígida, periferia de Dourados, deixou uma mulher gravimente ferida, com uma perna amputada.

Conforme informações, o acidente envolveu um veículo GM/Corsa de cor prata, placas HSG 7952 de Dourados, conduzido por Maxthewcton Alves Correa, 32, e uma motocicleta Suzuki, azul, placa HSZ 3178 de Dourados.

Na moto estavam as irmãs Rosenilda Ayoma, 32, moradora no Jaridim Laranja Doce e Walquiria Ayoma Otaviana, 37, moradora na Vila Cuiabá. Com a violência do impacto, Rosenilda teve a perna amputada.

De acordo com as informações do condutor do veículo, ele seguia pela Rua Clóvis Cerzósimo, sentido Portal de Dourados quando tentou desviar de um ciclista e colidiu com as motociclistas que seguiam no sentido contrário.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas devido a gravidade dos ferimentos nas vítimas, acionou uma equipe do Samu, que encaminhou as irmãs para o pronto socorro do Hospital da Vida.

O motorista do carro foi encaminhado até a delegacia do 1º DP por uma equipe da Polícia Militar que esteve no local. Ele estava em visível estado de embriaguez, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém por conta dos indícios, o delegado Humberto Perez Lima, autuou Maxthewcton em flagrante por lesão corporal grave. Ele está preso e se condenado pode pegar de dois a oito anos de cadeia.