Policial
Mulheres morrem carbonizadas em colisão na BR-163
As outras duas mulheres foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e aguardam reconhecimento.
Dourados News
16 de Setembro de 2017 - 11:00
Um Golf e uma caminhonete Nissan Frontier envolveram-se em acidente na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, deixando três mulheres mortas carbonizadas, segundo informa o portal do jornal Correio do Estado. O veículo em que elas estavam foi completamente consumido pelas chamas.
A Polícia Civil conseguiu identificar apenas Anete Martins da Costa, de 59 anos.
As outras duas mulheres foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e aguardam reconhecimento.
Ainda conforme o site, a colisão foi traseira, mas ainda não há confirmação de qual veículo atingiu o outro. Familiar de uma das vítimas mencionou que o veículo menor foi atingido pela caminhonete.
Na colisão ficaram feridos Regis Fernando de Oliveira Barboza, 53 anos, Luiz Modesto de Jesus, 68 anos, e Dyego Martins Modesto, 26 anos.
O acidente aconteceu por volta das 20h40 de ontem (15), no km 428 da BR-163.
Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Todos os demais foram levados para atendimento na Santa Casa de Campo Grande. As outras duas mulheres faleceram na unidade de saúde.




