Policial
No Alambari Fetragri, jovem de 22 anos cai de moto, quebra pescoço e morre
Segundo o delegado Enilton Zalla, o rapaz não usava o capacete no momento do acidente.
Flávio Paes/Região News
30 de Novembro de 2014 - 22:50
O motociclista Rogério Pereira da Silva, 22 anos, morreu em um acidente de moto registrado na madrugada deste domingo (30), no Assentamento Alambari Fetagri. De acordo com boletim de ocorrência, registrado por Pedro Vieira da Silva, 48 anos, pai da vítima, o rapaz conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle em uma curva, caiu e aparentemente quebrou o pescoço. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.
Segundo o delegado Enilton Zalla, o rapaz não usava o capacete no momento do acidente. Ao tentar fazer uma curva, ele perdeu o controle da direção, caiu na via e quebrou o pescoço. A suspeita é que a vítima tenha ingerido bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com o delegado, o pai procurava o rapaz que não retornou para a residência em que morava. Ele e um vizinho encontraram o jovem morto no assentamento rural. Logo depois, acionaram a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tem diversas passagens pela polícia, como furtos e roubos. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande. O caso foi registrado como "acidente de trânsito com vitima provocado pela própria vitima". O translado foi necessário porque o IML de Sidrolândia continua fechado embora a Prefeitura pague dois médicos legistas para fazer necropsias.




