Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

No meio da tarde e de carro, ladrões invadem casa para ‘fazer limpa

Tentativa de furto aconteceu nesta sexta-feira e moradores estão preocupados com a segurança.

Campo Grande News

17 de Dezembro de 2016 - 08:36

Moradores do bairro Morada Verde – no norte de Campo Grande – denunciam que criminosos estão agindo no bairro em plena luz do dia. Na tarde desta sexta-feira (16), uma casa na rua Gavião foi invadida e bandidos começaram a carregar um carro com eletrodomésticos e outros objetos, mas desistiram do furto quando perceberam que haviam sido notados.

No quintal, enrolada em um lençol, a sanduicheira jogada. O DVD estava no meio da sala, tudo revirado”, conta.

Os criminosos fugiram assim que viram a movimentação dos vizinhos e só conseguiram levar uma caixa com frascos de shampoo, dois ventiladores e carregadores de celular.

A moradora chamou a Polícia Militar que esteve no local e recomendou que ela registrasse um boletim de ocorrência.

Mas, a ação causou a indignação. “Não levaram quase nada, a gente sabe que a polícia nem vai atrás nestes casos. Mas, invadiram a minha casa”, afirmou a vítima.

“A polícia nunca passa na nossa rua. Arrombaram o portão da vizinha no meio da tarde e colocaram um carro para dentro para fazer a limpa. A gente não está seguro nem de dia”, protestou um vizinho.

Abandono - Uma construção abandonada em frente às casas da rua Gavião também causa preocupação. “São nove casas inacabadas e o mato tomando conta. Sou taxista e chego em casa tarde da noite. Está muito perigosa essa situação”, completou o outro morador, que também não quis revelar o nome.