Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 4 de Março de 2021

Policial

Ônibus pega fogo em pátio de posto de combustível e assusta passageiros

Alguns pertences foram retirados do ônibus e ficaram espalhados pelo pátio do posto. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande seguem para o local

Campo Grande News

08 de Outubro de 2014 - 07:16

Um ônibus de passageiros que pegou fogo há pouco mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande. As chamas começaram no motor do coletivo que parou no pátio de um posto de combustíveis, situado na BR-163 próximo do distrito de Anhanduí, pouco antes de o fogo ter início.

Um leitor do site que trabalha no posto afirma que havia dezenas de passageiros e muitas crianças dentro do coletivo. O motorista entrou no pátio, desceu do veículo e abriu o compartimento onde fica o motor.

Após alguns segundos, o motorista pediu por socorro e disse que o ônibus estava pegando fogo. O homem ainda tentou usar o extintor, mas as chamas se alastraram rapidamente. Todos os passageiros conseguiram descer e não há informações de feridos ou da rota do ônibus.

Alguns pertences foram retirados do ônibus e ficaram espalhados pelo pátio do posto. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande seguem para o local.