Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende autores de furto em Fátima

Fátima News

17 de Março de 2011 - 13:35

Na manhã desta quinta-feira  (17) a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Fátima do Sul fizeram a apreensão de Adriano Barbosa de Souza (19 anos) o mesmo teria subtraído produtos alimentícios de uma residência no Jardim Eliane desta cidade.

Sendo assim as equipes policiais fizeram buscas dentro da casa de Adriano onde foram encontrados os produtos relatados no roubo, juntamente com Adriano estava o menor R.A.M (13 anos), os mesmos foram encaminhados para o 1º DP.

Diante dos fatos ambos confessaram a autoria do delito, e também informaram que uma pessoa com o nome de A.J.M (15 anos) também havia participado do crime, sendo assim diante dos novos informes foram feitas novas diligencias até o bairro Centro Educacional onde foi localizada a pessoa cidade no envolvimento do crime, este confessou ainda onde estaria o restante dos produtos do furto.

Neste caso todos foram apresentados às autoridades Policias juntamente ao delegado Dr. Messias Furtado de Souza para as devidas providências, onde poderão responder pelo crime de furto (Art. 155 do CP).