Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Operação da PM e MPE contra o tráfico prende nove pessoas em Coxim

A ofensiva contra o tráfico conta com 110 policiais e 30 viaturas. As principais saídas da cidade de Coxim foram fechadas.

Campo Grande News

01 de Junho de 2011 - 08:54

Deflagrada hoje em Coxim, a operação Navegantes já prendeu nove pessoas. A ação, realizada entre PM (Polícia Militar) e MPE (Ministério Público Estadual), atua na repressão ao tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da Cigcoe(Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), major Massilon Silva Neto, serão cumpridos 18 mandados de busca e apreensão.

A ofensiva contra o tráfico conta com 110 policiais e 30 viaturas. As principais saídas da cidade de Coxim foram fechadas.

Já foram presos Flávio da Silva Luz, Jeferson Elias da Silva, Rogério Bispo de Farias, Vilmar Neza da Silva, Indianara Santos Almeida, Danilo Mota, Solange Maria Antunes, Anderson Bibiano da Silva e Reginaldo Pereira da Silva. Eles estão prestando depoimento no Ministério Público.

O décimo a ser preso mora na zona rural e não teve o nome divulgado. Os mandados são de prisão temporária, válidos por cinco dias.

A operação teve início após a prisão de alguns traficantes na região, em outubro de 2010. A ação é resultado de três meses de investigação.