Policial
Operação da polícia fecha distribuidora clandestina de gás de cozinha em Naviraí
Foram apreendidos 38 botijões; se condenada, proprietária pode pegar de 1 a 5 anos de prisão
Ta na Midia Navirai
07 de Março de 2012 - 13:00

Policias Civis de Naviraí juntamente com Ministério Público, Promotor de Justiça e Fiscais do ANP (Agência Nacional do Petróleo) fecharam ontem (06) uma distribuidora clandestina de gás de cozinha em Naviraí.
A distribuidora funcionava na avenida Caarapó no bairro Odércio de Matos. No local foram encontrados 38 botijões de gás sendo que 08 deles estavam cheios e os restantes vazios.
A proprietária do local foi presa em flagrante pelo crime Contra a Ordem Econômica, de acordo com a Lei 8176/91, que diz: adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e suas frações recuperáveis, álcool etílico, hidratado carburante e demais combustíveis líquidos carburantes, em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. A proprietária se condenada pode pegar pena de detenção de 01 a 05 anos.
Os botijões foram apreendidos pelos fiscais da ANP e encaminhados para um deposito de gás da cidade, onde ficarão guardados à disposição da Justiça.




