Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Operação da polícia tem como foco segurança no comércio e repressão ao consumo de álcool

No interior, o foco será desarmamento e repressão ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, principalmente para a venda a menores

Correio do Estado

11 de Dezembro de 2014 - 07:09

A Polícia Civil começará a partir da próxima segunda-feira mobilização para garantir a segurança neste fim de ano em Mato Grosso do Sul. A “Operação Boas Festas 2014” é dividida entre Capital e interior.

Segundo o Delegado-Geral, Jorge Razanauskas Neto, na Capital será desencadeada a “Operação Volante”, até o dia 4 de janeiro, onde equipes serão compostas por Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (SIG/DEPAC).

Os policiais efetuarão rondas na cidade, checagem de veículos e pessoas, buscas pessoais, dentre outras diligências, intensificando o policiamento nas áreas comercial e bancária da cidade, prevê o plano de operação.

Ainda conforme o documento publicado hoje pela Polícia Civil, nos dias 24, 25, 26, 31 de dezembro e de 1º a 4 de janeiro de 2015, haverá reforço para atendimento à população nas unidades de plantão.

As atividades de registro de ocorrência terão prioridade, com objetivo de liberar policiais militares, federais e rodoviários federais o mais rápido possível para voltarem às atividades na rua.

No interior, o foco será desarmamento e repressão ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, principalmente para a venda a menores.