Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Policial

Operação multa motel que tinha cinco menores; um é preso com drogas

Uma delas, de 17 anos, estava em companhia de Bruno A. A, de 24 anos, morador na Vila Planalto

Dourados Agora

07 de Julho de 2012 - 11:16

Operação para combater a exploração sexual contra menores em bares e motéis de Dourados flagrou na noite desta sexta-feira cinco meninas em um motel de Dourados, localizado no Jardim Márcia.

Desenvolvida pela promotora Fabrícia Barbosa, da Infância e da Juventude, do Ministério Público Estadual (MPE), a operação fez uma varredura nos estabelecimentos da cidade. No Motel Vimus, a promotoria encontrou as cinco menores.

Uma delas, de 17 anos, estava em companhia de Bruno A. A, de 24 anos, morador na Vila Planalto. Quando os fiscais se aproximaram do quarto do casal sentiu forte odor de maconha. Foi vasculhado o local, mas nada foi encontrado.

Os fiscais vistoriaram então o veículo do rapaz, um Peugeot da cor prata, e encontraram debaixo do banco 407 gramas de maconha.

Encaminhado à polícia, Bruno A. A foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Ele confessou que comprou a droga na Vila Cachoeirinha e pagou R$ 250, no entanto negou ser traficante. A droga, segundo o jovem, seria apenas para consumo próprio.

O motel foi multado pela promotoria por deixar entrar as cinco menores. O valor ainda não foi divulgado.