Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Maio de 2022

Policial

Ossada humana é encontrada em carro incendiado em rodovia

Para incendiar o veículo, o autor do crime abriu o tanque do carro, molhou um boné com combustível fez um rastro de cerca de um metro e meio e ateou fogo.

Correio do Estado

03 de Dezembro de 2015 - 14:00

Uma ossada humana foi encontrada no fim da manhã desta quinta-feira (3), no porta-malas de um veículo Corsa Sedan incendiado, no km 359 da BR-262, entre Terenos e Sidrolândia. O carro possui placas da cidade de Ferraz de Vasconcelos, interior de São Paulo e a ossada pode ser de um jovem, de 26 anos, desaparecido no fim do mês passado.

O local se trata de uma estrada vicinal e o achado mobilizou uma equipe da Polícia Civil. De acordo com o delegado da 7ª Delegacia, Geraldo Barbosa, próximo ao veículo, os policiais encontraram uma sacola com documentos pessoais, mas não divulgaram a identificação, por não saber, se é de propriedade da vítima.

Na sacola também havia um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. Ainda segundo o delegado, o carro pode estar no local há mais de 24 horas, mas a polícia acredita que a vítima foi morta antes de ser incendiada.

Para incendiar o veículo, o autor do crime abriu o tanque do carro, molhou um boné com combustível fez um rastro de cerca de um metro e meio e ateou fogo.