Policial
Pai denuncia ex-companheira por retirar filho de casa e fazer ameaças em Dourados
O homem informou ainda que já havia registrado anteriormente um boletim de ocorrência contra a ex, envolvendo ameaças e agressões.
Dourados News
21 de Julho de 2025 - 16:53

Um homem procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) nesta segunda-feira (21) para denunciar a ex-companheira, com quem tem um filho de três anos, por retirada indevida da criança e ameaças.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai relatou que sua ex-esposa é dependente alcoólica e que, por esse motivo, o filho está morando com ele, embora a guarda ainda não tenha sido definida judicialmente. O homem informou ainda que já havia registrado anteriormente um boletim de ocorrência contra a ex, envolvendo ameaças e agressões.
De acordo com o novo relato, no dia 13 de julho, por volta das 7h da manhã, a mulher foi até a residência dele, onde a criança brincava no quintal. Aproveitando-se de um momento de distração da família, que estava no café da manhã, ela teria pego o menino e saído do local sem informar para onde o levaria.
Após o episódio, a mulher teria feito diversas ligações ao ex-marido, durante as quais o ameaçou e afirmou que não devolveria o filho.
Diante da situação, o homem procurou o Conselho Tutelar, que o orientou a registrar o boletim de ocorrência, especialmente em razão da condição de dependência da ex-companheira.
O caso foi registrado como ameaça.




