Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Pai e filho são mortos a tiros em rodovia de MS, afirma Polícia Civil

Delegado diz que caso é de execução; inquérito está em andamento. Não houve prisões até o momento; suspeitos fugiram rumo ao Paraguai.

G1 MS

31 de Dezembro de 2016 - 10:43

Um homem de 44 anos e o seu filho, um adolescente de 15 anos, foram executados nesta tarde (30), em Japorã. Segundo o delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, as vítimas foram alvejadas por disparos na MS-386, próximo ao trevo da entrada do município.

"Nossa equipe foi acionada às 16h37, com a informação de um acidente de trânsito, duas pessoas e uma moto no local. Quando os investigadores chegaram, o Corpo de Bombeiros já estava no local. Eles constataram que pai e filho já estavam sem sinais vitais e aparentemente tinham sido alvo de disparos de arma de fogo", afirmou ao G1 o delegado.

Ainda conforme Lucena, o homem foi identificado como um lavrador que residia do município, bem como o filho, que estudava na região. Os tiros atingiram as costas, pescoço e axilas. As vítimas estariam em uma rodovia sentido Mundo Novo - Japorã, quando foram surpreendidos pelos suspeitos.

O caso foi registrado como duplo homicídio e está sendo investigado. "Nós já temos uma linha de investigação, porém não será divulgado neste momento, principalmente por conta de provas que estamos buscando. Chovia muito no momento e muitas pessoas pararam no local, mas as buscas continuam ocorrendo", finalizou o delegado.

Até o momento não houve prisões. Os suspeitos fugiram rumo ao Paraguai, ainda conforme a polícia.