Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Pai e filho são presos por homicídio e dizem não saber qual dos dois matou a vítima

Segundo Joel, a vítima, Emilson Venâncio da Silva, de 35 anos, foi morta a facadas após um desentendimento entre os envolvidos

94 FM Dourados

16 de Julho de 2014 - 13:00

Os dois suspeitos pelo assassinato de um homem em Rio Brilhante, a 160 quilômetros da Capital, ocorrido na sexta-feira (11), foram presos pela polícia militar na noite desta terça-feira.

Segundo o site, Joel Rodrigues de Souza, de 45 anos, e seu filho Joelson Silva de Souza, de 19 anos, foram localizados nas proximidades de uma usina. Segundo Joel, a vítima, Emilson Venâncio da Silva, de 35 anos, foi morta a facadas após um desentendimento entre os envolvidos, que ingeriam bebida alcoólica.

O pai ainda disse que não sabe se foi ele ou o filho quem matou Emilson. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

O caso

Emilson foi encontrado morto no início da tarde de segunda-feira (14), em Rio Brilhante, coberto por uma rede e uma lona. O corpo estava atrás de uma edícula, nos fundos de uma casa.

O irmão de Emilson registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima na manhã de segunda-feira. Segundo o irmão, a vítima nunca havia ficado tanto tempo sem entrar em contato com a família.