Policial
Pai identifica corpo de homem encontrado boiando em galeria pluvial
Quando foi encontrado, Joacir estava sem camisa, vestia uma bermuda, usava cinto e tinha dois relógios, mas não estava com nenhum documento de identificação.
Diário Corumbaense
14 de Setembro de 2017 - 08:10
Pai identificou o corpo do filho, Joacir Dias da Silva, 39, que foi encontrado boiando em uma galeria pluvial, no dia 12 de setembro, em Corumbá.
Conforme apurou o site, o pai de Joacir identificou o corpo ontem. Ele contou à polícia que o filho era usuário de drogas, tinha saído de casa no dia 10 de setembro e não foi mais visto.
Quando foi encontrado, Joacir estava sem camisa, vestia uma bermuda, usava cinto e tinha dois relógios, mas não estava com nenhum documento de identificação.
Havia um ferimento na cabeça do homem, mas não foi possível precisar se foi causado por projétil ou pancada. O delegado titular do 1º Distrito Policial, Pablo Gabriel Farias, acompanhou os levantamentos e disse que surgiu a informação de que teria ocorrido uma briga de usuários de drogas naquela área na segunda-feira. (Campo Grande News).




