Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Para desviar de motoqueiro carro sai da pista e fica completamente destruído na MS 295

Quando a reportagem chegou ao local do fato, não encontrou o condutor da motocicleta que aparentava ser de origem estrangeira, segundo o próprio motorista

Jaime Mel

27 de Março de 2014 - 14:47

Na manhã desta quinta feira (27) o condutor de um veículo Fiat Strada de Placas HTN 5276 de Dourados MS, tomou um grande susto ao se envolver em um acidente que poderia ter sido fatal.

Segundo o Engenheiro Carlos Ioris, a cerca de 15 km de Paranhos MS, cidade para onde se dirigia a serviço, próximo a uma curva um motoqueiro vinha em sua frente quando repentinamente o mesmo resolveu entrar em uma estrada vicinal à sua esquerda vindo a fazer sem sinalizar a sua intenção (dar seta).

Para não chocar diretamente no mesmo, Carlos tirou bruscamente o veículo à direita da pista vindo a atropelar o meio fio e perder a direção do veículo que avançou na vegetação lateral por cerca de 30 metros vindo a colidir com dezenas de eucaliptos e parando somente em uma cerca.

O Motorista do veículo que usava cinto de segurança no momento não sofreu sequer um arranhão, o mesmo foi socorrido por amigos que o acompanhava desde Amambaí, em outro veículo logo atrás.

Quando a reportagem chegou ao local do fato, não encontrou o condutor da motocicleta que aparentava ser de origem estrangeira, segundo o próprio motorista. Para quem viu o veículo naquela situação não conseguiu entender como o motorista do utilitário não sofreu nada, já o veículo ficou totalmente destruído vindo a ter, aparentemente, perca total.