Policial
Para não ser flagrada, mulher engole 8 papelotes de cocaína
Ao todo, a polícia prendeu três pessoas
Dourados Agora
07 de Março de 2012 - 14:13
A Polícia Militar do 3º Batalhão fechou mais um ponto de venda de drogas em Dourados. O flagrante aconteceu na madrugada de hoje (07), depois de monitoramente ostensivo na região da casa da acusada que, conforme a polícia, já tem várias passagens pelas delegacias de Dourados.
A ação realizada por policiais do Serviço Reservado com apoio da Força Tática e da Radiopatrulha, resultou na prisão de três pessoas. O trio foi preso numa residência localizada na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, no local conhecido como 'boca da Josiane'.
Conforme a polícia, a proprietária, Josiane Moraes, de 30 anos, engoliu oito dos papelotes de cocaína que ela guardava no bolso. Com ela, a PM também apreendeu porções de maconha e R$ 92 em dinheiro trocado.
No local, também foram presos A.J.S.B, de 21 anos, o 'boca de lata', e T.A.F.S, de 19 anos, que estariam envolvidos no comércio de drogas na casa de Josiane.
A PM, que já vinha monitorando aquele ponto há tempos, fez o flagrante depois de abordar um jovem de 22 anos, residente no Jardim Novo Horizonte, com um papelote de cocaína. Ele disse que tinha comprado a droga na 'boca da Josiane'.
Os três foram autuados em flagrante pelo delegado Rinaldo Gomes Moreira, por tráfico de drogas.




