Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Para não ser flagrado, ladrão tenta se esconder em laje de casa, mas acaba preso

Segundo boletim de ocorrência, um homem de 34 e uma mulher de 33 anos, chegaram a casa e viu uma mochila jogada no quintal

Campo Grande News

10 de Outubro de 2014 - 09:09

Roberto Adilson da Silva Filho, 56 anos, foi detido pela Polícia Militar de Campo Grande após tentar furtar uma casa na Rua Siqueira Campos, no Jardim Jóquei Clube. Por volta das 21h30 de ontem (09), ele foi flagrado pelos moradores escondido em cima da laje da residência vizinha, sendo detido até a chegada dos policiais.

Segundo boletim de ocorrência, um homem de 34 e uma mulher de 33 anos, chegaram a casa e viu uma mochila jogada no quintal. O fato levantou suspeita de que alguma pessoa estranha estivesse no local. Marido e mulher averiguaram o imóvel e notaram que a fechadura de uma das portas, e também das janelas, havia sido danificada.

Eles passaram a procurar o autor e o encontraram escondido em uma laje no quintal vizinho. Adilson foi detido pelos moradores e a PM foi acionada. Enquanto era preso, ele confessou que tentou arrombar a casa para cometer o furto. Contra ele havia uma mando de prisão em aberto. Adilson foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.