Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Passageira fica em estado grave após carro com quatro pessoas capotar na BR-262

Dois passageiros, uma jovem de 19 anos e um homem, de 30 anos, sofreram ferimentos leves. Já Brenda Costa Aleixo da Sival, de 20 anos, teve lesões graves.

Midiamax

16 de Novembro de 2015 - 13:54

Na madrugada de domingo (15), quatro pessoas sofreram ferimentos após o veículo em que estavam capotar na Rodovia BR-262. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, e uma jovem, de 20 anos, ficou em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para ir até a BR-262, onde o Renault Clio, prata, placas DHK-4588 de Castilho (SP) havia capotado. Segundo a polícia, o motorista Pedro Henrique Barbosa da Costa, de 20 anos, se recusou a fazer o teste de etilômetro.

Dois passageiros, uma jovem de 19 anos e um homem, de 30 anos, sofreram ferimentos leves. Já Brenda Costa Aleixo da Sival, de 20 anos, teve lesões graves e, segundo o site local, Perfil News, ela teve traumatismo cranioencefálico. A jovem passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor. No boletim de ocorrência, não há informações de como o acidente ocorreu.