Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Passageiro de ônibus é preso transportando 24 kg de maconha em São Gabriel

Questionado, o rapaz contou aos policiais que embarcou em Eldorado, e levaria o entorpecente para Cuiabá (MT)

Edição de Notícias

21 de Maio de 2014 - 14:00

m rapaz de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (21) em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava 24 quilos de maconha em um ônibus na BR-163.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus interestadual foi abordado durante fiscalizações de rotina no quilômetro 613 da rodovia. A droga foi encontrada durante revista na bagagem do jovem.

Questionado, o rapaz contou aos policiais que embarcou em Eldorado, e levaria o entorpecente para Cuiabá (MT). Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente.

O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.